GuidePedia


Autor de um gol no empate em 2 a 2 contra o Fluminense, neste domingo (18 de junho), pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro, Diego costuma ser sempre sincero com as palavras. E após o clássico, o camisa 35 voltou a falar sobre a atuação da equipe. E a principal crítica do meia foi sobre o posicionamento tático em campo:

"Estavámos bem, poderíamos ter matado o jogo. Sofremos com uma equipe como Fluminense, que é muito boa. A nossa dedicação foi sensacional. Neste aspecto, estamos satisfeitos. Nós ficamos ansiosos, querendo decidir a jogada. Aí nossa equipe ficou distante entre os setores, deu espaço para o Fluminense. Fizemos isso muitas vezes. Jogamos sempre sob risco. Isso não é bom. É um ponto que podemos melhorar. Melhoramos até no segundo tempo".

Um dos principais jogadores do estrelado elenco rubro-negro, Diego sabe que o time está abaixo da expectativa. Apesar de ainda estar na oitava rodada, o camisa 35 cobrou uma reação para alcançar voos maiores:

"Não é um começo que o Flamengo planejava. Não nos deixa satisfeitos, nem desesperados. A equipe está no caminho certo. Mas precisamos mudar o quanto antes por conta dos nossos objetivos".

Fonte: Fox Sports

Curta nossa página no Facebook:http://migre.me/tbpub
Siga-nos no Twitter:http://migre.me/tbpub



 
Top