GuidePedia


A noite desta quinta-feira (22) foi especial para Diego. Após marcar contra o Fluminense no último final de semana, o meio-campista voltou a balançar as redes diante da Nação Rubro-Negra. Na Ilha do Urubu, o camisa 35 marcou dois gols e ainda deu bela assistência, ajudando o Mais Querido a golear a Chapecoense por 5 a 1.

"Sem dúvida foi uma vitória merecida, tivemos jogadas bem construídas, o trabalho em equipe. É um dia muito especial que lutamos muito para alcançar. Esse tipo de resultado consistente faz bem. Conseguimos impor nosso jogo apesar de, em alguns momentos, ter sofrido também. Soubemos finalizar e construir oportunidades muito bem, esse resultado eleva o nosso patamar", afirmou Diego.

O meio-campista ainda aproveitou para destacar um de seus companheiros de equipe. "Guerrero consegue ser importante mesmo quando não faz gol. Particularmente admiro muito a forma dele jogar, a entrega, o sacrifício, o controle da vaidade. Ele sempre procura ajudar a equipe e os companheiros. Merecidamente fez três gols e tomara que faça muito mais. É um jogador fundamental para o nosso sistema", elogiou o camisa 35.

A próxima partida rubro-negra será neste domingo (25), quando o Mais Querido enfrenta o Bahia, na Fonte Nova, às 18h30.

Fonte: Site oficial do Flamengo

Curta nossa página no Facebook:http://migre.me/tbpub
Siga-nos no Twitter:http://migre.me/tbpub



 
Top