GuidePedia


Destaque do Valencia nas últimas temporadas, Diego Alves é sucesso da Espanha. Há dez temporadas no futebol europeu, tem experiência de sobra para aconselhar jovens como Vinícius Júnior, comprado pelo Real Madrid por 45 milhões de euros, aproximadamente R$ 164 milhões, mas que só partirá para o time merengue quando completar 18 anos.

Em entrevista ao FOXSports.com.br, o 'paredão' da Seleção comentou sobre a negociação mais cara da história envolvendo um atleta menor de idade do futebol brasileiro. Ele revelou como os espanhóis enxergam a sensação do Flamengo:

"Eles veem o Vinícius como contratação para futuro. A relação que eles colocam com o Neymar é porque também saiu junto. É um reforço que eles querem colher no futuro, ter um jogador que pode fazer a diferença no futuro. Mas é dar tempo ao tempo, não apressar. Ele tem muitas chances de fazer tudo correto na Europa".

Apesar de ter poucos jogos no profissional do Flamengo, Vinícius Júnior é assunto na Espanha a cada partida que entra em campo. O próprio Diego Alves afirma que assiste às partidas feitas do garoto em solo brasileiro:

"Tem uma TV a cabo que passa jogos do Brasileirão. Eu acompanho alguns jogos do Vinícius Júnior. É um menino que tem bastante qualidade. O conselho que dou é para se adaptar à cultura do país, do clube. Além de ter paciência, pois a competitividade no Real Madrid é alta. Então, vai precisar trabalhar muito", finalizou.

Fonte: Fox Sports

Curta nossa página no Facebook:http://migre.me/tbpub
Siga-nos no Twitter:http://migre.me/tbpub



 
Top