GuidePedia


Paolo Guerrero está com um novo amor. O atacante do Flamengo, que apareceu com o cabelo raspado no treino de terça-feira, assumiu o romance com a nutricionista brasileira Thaísa Leal. A jovem, que tem mais de 72 mil seguidores no Instagram, já estava sendo especulada como nova conquista do jogador pelos jornais peruanos, quando foi vista na última semana acompanhando Guerrero na volta ao Brasil, depois de ele defender sua seleção em amistosos.

No domingo, após o jogo do Flamengo, a carioca compartilhou uma foto fofa com o jogador, em que aparece com uma camisa do time da Gávea. Ela ainda escreveu “Pao + Thai” junto com um coração. Thaísa não é uma figura conhecida ou famosa com as duas últimas namoradas de Guerrero, no caso, a modelo Bárbara Evans e a peruana Alondra García Miró.

Thaísa Leal, a nova namorada de Guerrero, do Flamengo Foto: Reprodução / Instgaram
A imprensa peruana afirmou que a mãe de Guerrero aprovou a nova nora. Diferentemente dos outros relacionamentos do atacante, Dona Peta deu sua benção aos pombinhos. Ao ser abordada pelas câmeras do programa peruano “En Boca de Todos”, a matriarca assegurou que o jogador está em seu melhor momento.

“Vocês estão vendo isso em campo”, disse a mãe do atacante do Flamengo.

Veja algumas fotos da namorada de Guerrero:





Fonte: Extra

Curta nossa página no Facebook:http://migre.me/tbpub
Siga-nos no Twitter:http://migre.me/tbpub



 
Top