GuidePedia


Conhecido como AeroFla, a invasão dos torcedores rubro-negros ao aeroporto para ovacionar os jogadores e dar apoio em momentos decisivos já virou tradição no clube. E, nesta terça-feira (6 de maio), para recepcionar Everton Ribeiro, novo reforço, não foi diferente. E não faltaram cânticos de reverência ao clube e até de provocação aos rivais.

Antes da chegada, torcedores pediam que Marcio ‘Casemiro’ Araújo protegesse dentro de campo os armadores da equipe. Outros se empolgavam e pediam por mais reforços: “A próxima é Julio Cesar”, dizia um, enquanto alguns sonhos eram ainda maiores: “Bandeira vai comprar o Neymar”.

As provocações aos rivais também não podiam faltar. Uma música fazendo referência ao Vasco foi ecoada pelo saguão do Aeroporto: "Bacalhau c..., vai assistir à seleção do meu Mengão". O Botafogo, também não foi esquecido, com um torcedor fazendo um pedido para o diretor Rodrigo Caetano: “Compra o Engenhão só de raiva agora”. Por fim, sobrou até para o Palmeiras, que chegou a flertar com o meia: “Não adianta, Palmeiras, quem tem mais leva”.

Fonte: Fox Sports

Curta nossa página no Facebook:http://migre.me/tbpub
Siga-nos no Twitter:http://migre.me/tbpub



 
Top