GuidePedia


Aos 34 anos, o lateral-direito Daniel Alves, do Juventus e da seleção brasileira, sente que ainda pode jogar em alto nível no futebol europeu, mas já sonha com a volta ao futebol brasileiro. Em entrevista ao programa “No Ar”, do canal Esporte Interativo, ele revelou que quer jogar pelo São Paulo, clube do coração.

“Mas isso aí é mentira (de ter falado de jogar com Neymar no Flamengo). Eu não falei que queria jogar pelo Flamengo, falei da minha admiração pelo Flamengo e pelo que passa o Flamengo. Mas eu sou são-paulino. Eu quero jogar no São Paulo. Eu tinha falado que eu ia jogar no São Paulo e finalizar a carreira no Bahia, mas não sei se vai dar tempo. Vamos ver... Não sou muito de pensar no futuro, sou mais do presente”, disse Dani Alves.

O jogador também falou sobre as zoações que os torcedores são-paulinos sofrem dos rivais.

“Bambi... tem o bambi que as pessoas veem da Disney e tem o bambi macho. Eu sou o bambi macho... Sou o bambi macho e acredito que o São Paulo tem vários bambis machos. A galera não tem o que falar dos são-paulinos, aí fala em bambi”, disse Dani.

Por fim, ele falou sobre como começou a sua paixão pelo Tricolor.

“Na tv de casa passava esses jogos... jogos de times bons... eu seria São Paulo ou Flamengo. Nasci em 1983... Desde pequeno, queria ser campeão. Vi o São Paulo do Telê, e aí escolhi”, disse.

Daniel Alves, é bom frisar, tem contrato com o Juventus até o meio de 2018. Ele negocia a renovação.

Fonte: Extra Globo

Curta nossa página no Facebook:http://migre.me/tbpub
Siga-nos no Twitter:http://migre.me/tbpub



 
Top