GuidePedia


Após uma quarta-feira (31 de maio) de definições nas oitavas de final da Copa do Brasil, onde Grêmio, Botafogo, Atlético-MG, Atlético-PR e Palmeiras se juntaram a Santos e Flamengo entre os classificados para as quartas de final da competição, nesta quinta ainda há mais um atrativo, com a partida entre Chapecoense e Cruzeiro, na Arena Condá, pelo único confronto restante. o Jogo que terá transmissão ao vivo do FOX Sports e APP FOX Sports a partir das 21h, pode deixar a próxima fase do torneio ainda mais "vitoriosa"caso o classificado seja o clube mineiro.

Até aqui, os sete duelos das oitavas que já tiveram uma definição consagraram cinco equipes que já levaram o torneio, sendo uma delas o Grêmio, que é o maior e atual campeão da Copa do Brasil com cinco títulos. Flamengo (3), Palmeiras (3), Santos (1)e Atlético-MG (1) fecham a conta, somando 13 canecos às quartas de final em 2017.

Com um gol de vantagem sobre a Chapecoense, o único marcado na partida de ida no Mineirão, o Cruzeiro pode aumentar ainda mais essa conta caso avance. Finalista no ano passado, a Raposa vem logo atrás do Grêmio no número de conquistas, com quatro. Ou seja, se empatar ou vencer na Arena Condá, as quartas de final da Copa do Brasil terá 17 títulos em campo, com oito equipes que estarão na briga por mais um.

Fonte: Fox Sports

Curta nossa página no Facebook:http://migre.me/tbpub
Siga-nos no Twitter:http://migre.me/tbpub



 
Top