GuidePedia


A descontração tomou conta da sala de imprensa do Ninho do Urubu nesta sexta-feira. O motivo: Rodinei. Após o treinamento comandado por Zé Ricardo, o lateral-direito foi o escolhido para falar com os jornalistas. Entre as perguntas sobre o Bahia, adversário deste domingo, às 18h30 (de Brasília), pelo Brasileirão, o tema de destaque foi o comercial gravado pelo jogadores do Flamengo ao "Premiere". O camisa 2 virou professor de ginástica e se divertiu com a situação.

- Esse comercial aí foi em prol do Flamengo. Eles pediram para eu fazer, como outros fizeram. Falaram: "Rodinei você vai ser o professor de ginástica". Falei: "Caraca". Fiquei lá com o bracinho todo curto, mas acho que vocês gostaram, porque ficou bom e engraçado. É bom, porque o torcedor fica mais próximo da gente. Futebol é complicado, mas tem que ter aquela resenha e uma brincadeira ou outra. Mas eu sou Rodinei lateral-direito, não tem nada de cantor ou dançarino, sei lá. Sou Rodinei, lateral-direito e atleta profissional do Flamengo.

Perguntado sobre o ensaio para o melhor desempenho na função nova, Rodinei revelou que tudo aconteceu no improviso, inclusive a fala. Mas, ainda durante os comentários a respeito de seu dia de professor, encerrou as brincadeiras com um pedido de concentração total na partida contra o Tricolor Baiano.

- "Come on, Girls". Consegui falar em inglês. É come on, meninas. Sei lá o que falei. Foi improviso na hora. É deixar de lado dança, deixar de lado canto. Agora é pensar somente em ajudar no Flamengo, pensar em ajudar contra o Bahia para a gente pensar lá nas cabeças.

Fonte: GE

Curta nossa página no Facebook:http://migre.me/tbpub
Siga-nos no Twitter:http://migre.me/tbpub



 
Top