GuidePedia


Membros da diretoria do Flamengo se reuniram com o técnico Zé Ricardo na tarde desta quinta-feira, um dia após a derrota para o Sport, por 2 a 0, no Recife. A informação foi publicada inicialmente pelo site "Uol". De acordo com a apuração do LANCE!, o encontro serviu para fazer avaliações e cobrança. O treinador está mantido no cargo, mas também pressionado pelos recentes resultados. 

Internamente, Zé Ricardo tem o apoio dos jogadores e também de parte da diretoria. Contudo, há, no clube, quem seja a favor de uma mudança no comando da equipe. 

Como a pressão é grande, o jogo contra o Avaí, no próximo domingo, ganha ares de decisão para o treinador. Um novo resultado negativo pode deixar a situação insustentável.

Zé Ricardo acumula 40 vitórias, 20 empates e 12 derrotas no comando do Flamengo, em pouco mais de um ano como treinador no profissional. Ele estava nitidamente abatido após a derrota para o Sport e falou menos do que de costume na coletiva de imprensa. 

Para que o Flamengo volte a vencer, Zé Ricardo deve promover mudanças na equipe na próxima partida. A torcida pede a saída do goleiro Alex Muralha, que falhou diante do Leão. 

Fonte: Lance

Curta nossa página no Facebook:http://migre.me/tbpub
Siga-nos no Twitter:http://migre.me/tbpub



 
Top