GuidePedia


 
O Ceará anunciou mais um reforço para a sequência da disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. Trata-se do meia Cafu, cria das categorias de base do Flamengo. Ele chega por empréstimo até o fim da temporada.

Aos 21 anos, o atleta obteve destaque nas divisões inferiores do time carioca, sendo campeão da Copa São Paulo em 2016, sob o comando de Zé Ricardo. Nos profissionais, porém, não conseguiu espaço.

Assim, foi cedido ao Mumbai City, da Índia, e, agora, ao Ceará. Ele espera aproveitar a chance para evoluir na carreira. "É uma porta que está se abrindo, espero aproveitá-la da melhor forma possível. Hoje estou defendendo o Ceará e quando entrar em campo vou dar o máximo de mim para ajudar o clube", garantiu.

Cafu chega ao time cearense no momento em que Marcelo Chamusca inicia seu trabalho como técnico do clube. Dessa forma, o jovem tem chance de ganhar espaço na equipe pensada pelo novo comandante.

Com 12 pontos, o Ceará está na 12º posição da Série B. Com o grande equilíbrio da competição neste início, são apenas dois pontos de diferença tanto para o G4 quanto para a zona de rebaixamento à terceira divisão. O próximo compromisso é no sábado, em casa, diante do Oeste.
 
Fonte: Espn

Curta nossa página no Facebook:http://migre.me/tbpub
Siga-nos no Twitter:http://migre.me/tbpub



 
Top