GuidePedia

 
No dia seguinte ao triunfo do Mais Querido por 2 a 0 sobre o Santos, válida pela primeira partida das quartas de final da Copa do Brasil, Orlando Berrío compareceu à Sala de Imprensa Victorino Chermont após treino regenerativo no Ninho do Urubu. Dono de uma das grandes performances individuais da partida da última quarta-feira (28), o atacante celebrou seu bom momento, ressaltando o aumento da confiança com as chances que tem recebido do treinador Zé Ricardo.
 
Com 100% de aproveitamento na Ilha do Urubu, somando três vitórias em três jogo, Berrío exaltou a atmosfera proporcionada pela Nação na nova casa rubro-negra. O grande momento vivido por seu parceiro de Seleção Colombiana Gustavo Cuéllar, autor do gol que selou a vitória sobre a equipe santista, também foi celebrado pelo camisa 28.

Veja os principais trechos:

Bom desempenho
Sem dúvida nenhuma, com as partidas venho ganhando muita confiança. Atuando continuamente, ela está crescendo. Estou me entrosando mais com meus companheiros. Trabalhando com o Zé no dia a dia, nos treinamentos e nas partida, estou me sentindo muito bem. meu objetivo é seguir me preparando, pois temos grandes objetivos com o clube. temos uma equipe que se ajuda bastante, tanto para atacar quanto para defender.

Ilha do Urubu
Tem contribuído muito com nosso desempenho, pois temos o respaldo de nossa torcida. Esse apoio é muito importante para todos nós, e é recíproco. Estamos muito contentes, pois é algo que beneficia muito o clube.

Pressão
Assim é o futebol. Em uma equipe grande como o Flamengo, com tantos torcedores, há essa pressão. Passamos por um momento difícil, mas estamos melhorando com o trabalho, nos dedicando muito. Estamos conseguindo os resultados e é importante seguirmos assim. Queremos lutar pelos títulos.

Momento do São Paulo
Estou pensando no Flamengo. Não me importa muito o que os outros adversários estão passando. Pensamos apenas em Flamengo, Flamengo e Flamengo. Nosso objetivo é colocar o Flamengo no posto mais alto possível.

Alta qualidade do elenco
A competição interna que temos nos torna melhores. Nos obriga a nos doar muito mais. Isso gera muitos benefícios. Temos muitas variações, o que agrada o técnico. Estamos trabalhando da melhor maneira. Tanto eu quanto meus companheiros estamos trabalhano muito no dia a dia.

Everton Ribeiro
Acho que todos sabem o quao bom ele é. Pessoalmente, pelo pouco que conheço dele, é uma boa pessoa. No domingo, se vai jogar ele ou eu, cabe ao professor. Caso ele entre, o darei força assim como faço a todos os meus companheiros.

Cuéllar
Pessoalmente, me alegro pelo momento que ele está vivendo. É uma emoção poder agradecer a essas pessoas que nos apoiam sempre, que são nossos familiares. Nos apoiam quando temos alguma lesão, nos momentos mais difíceis. É uma grande responsabilidade e, por isso, temos que trabalhar cada vez mais.
 
Fonte: Flamengo Oficial
 

Curta nossa página no Facebook:http://migre.me/tbpub
Siga-nos no Twitter:http://migre.me/tbpub



 
Top