GuidePedia


Orlando Berrío salvou o Flamengo de um tropeço na Fonte Nova. Mesmo com o adversário em inferioridade numérica desde os 30 minutos do primeiro tempo, quando Lucas Fonseca foi expulso, o time de Zé Ricardo não atuou bem. Para definir o duelo em 1 a 0, o colombiano apontou a concentração num lance que parecia perdido como no momento de decidir.

- A jogada começou com Rodinei, ele passa a mim. Eu passo (com um corta-luz) a Diego, que toca para Everton. Ele finaliza mal, eu estive atento à bola e mandei para o gol. Finalizei bem e pude fazer o gol. Foi importante vencer como visitante, deu pra somar três pontos e seguir subindo posições, já que a proposta do grupo é estar na parte dianteira da tabela o mais rapidamente possível.

Beijos para Dominique

Os beijos que mandou após o gol têm endereço certo: sua filha, a pequena Dominique, que completou 1 ano no último dia 16.

- Foi para a minha filha, que completou seu primeiro aninho de vida na última semana. Ela é minha inspiração, quis dedicar à ela - completou.

Berrío entrou aos 19 minutos do segundo tempo, no lugar de Willian Arão, e o Flamengo passou ao 4-1-2-3. Questionado se é possível ser titular mesmo com a presença na equipe do inquestionável Éverton Ribeiro, que não esconde a preferência pela ponta-direita, o colombiano respondeu afirmativamente.

- Creio que a equipe tem versatilidade, os jogadores que temos podem atuar em diferentes posições, e isso dá ao professor opções de jogar como ele pensa que é melhor. Éverton pode jogar por dentro, pela esquerda ou pela direita. Jogou muito bem também e começou bem no nosso grupo - afirmou.

Números de Berrío na partida:

Posse de bola: 48 segundos
Finalização: 1
Passes Certos: 7
Passes errados: 1

Fonte: GE

Curta nossa página no Facebook:http://migre.me/tbpub
Siga-nos no Twitter:http://migre.me/tbpub



 
Top