GuidePedia


Que o Flamengo encheu os cofres com a venda de Vinícius Júnior ao Real Madrid não é segredo. Mas qual a relação disso com a contratação de Everton Ribeiro? Segundo o presidente do clube, Eduardo Bandeira de Mello, nada. O dinheiro investido em um não tem ligação direta ao montante recebido pelo outro.

- Isso pode até parecer que uma coisa tem a ver com a outra. Nosso contato (com Everton) vem de alguns meses, muito antes de se falar com qualquer transação do Vinicius. São coisas independentes, é um velho sonho da torcida e do nosso torcedor - disse o mandatário rubro-negro. 

O Flamengo desembolsou R$ 22 milhões para tirar o meia do Al-Ahly, dos Emirados Árabes Unidos. A venda de Vinicius Júnior, por outro lado, significou uma arrecadação de R$ 164 milhões (45 milhões de euros).

O presidente do Fla ainda citou a "cobrança" dos torcedores pelo anúncio.

- É um velho sonho de consumo nosso. Nos últimos meses, muitas vezes os torcedores me perguntavam "quando o Everton Ribeiro vem". Então, é hoje. Ele está aqui para nossa alegria - completou Bandeira, pouco antes de passar a palavra ao reforço. 

Everton Ribeiro ressaltou que o negócio não foi tão simples assim.

- Este sonho é de longa data, todo jogador que está no profissional, mesmo na base, sabe da história do Flamengo, como tem uma torcida apaixonada, esta paixão. Quando pintou esta oportunidade, fizemos de tudo para dar certo. Foi difícil, mas se tornou realidade - comentou o novo camisa 7 da Gávea.

Fonte: Lance

Curta nossa página no Facebook:http://migre.me/tbpub
Siga-nos no Twitter:http://migre.me/tbpub



 
Top