GuidePedia


Fechando com chave de ouro a vitória do Mais Querido por 2 a 0 sobre o Santos na Ilha do Urubu, o volante Cuéllar falou aos jornalistas na zona mista do estádio após o término da partida. Seu desempenho foi fundamental no triunfo rubro-negro na primeira partida válida pelas quartas de final da Copa do Brasil não apenas pelo gol, mas pela contribuição defensiva que realizou, sendo o atleta com mais desarmes no confronto.

De olho nos próximos desafios, Cuéllar exalta a performance da equipe. "O mais importante é que o time jogou bem, conseguiu um grande resultado. Temos que ir a Santos para completar o que fizemos aqui na Ilha. Primeiramente, teremos o São Paulo, e trataremos de, daqui para frente, seguir melhorando jogo a jogo, para fazermos o melhor pelo Flamengo", disse o volante.

Sua família esteve presente ao estádio para acompanhar a partida e saíram de lá com muito mais do que a grande experiência de visitar a casa do Flamengo. Cuéllar dedica a eles o golaço da noite. "À minha mulher e meu filho, que agora está dormindo na minha casa. Beijei a tatuagem que tenho dedicada à ela e a ele também. Graças a Deus foi um bonito gol e o dedico para eles e à toda minha família, que sabem o que vivi e o que estou vivendo agora. São eles que estão ao nosso lado quando o momento não é bom, e também quando é melhor. É para eles o gol que fiz hoje", celebrou.

Por fim, o colombiano comentou sobre sua reação ao ver a bola, após fazer grande curva, encontra o ângulo esquerdo do goleiro Vanderlei e morrer no fundo das redes. "Comemorar com meus companheiros, primeiro de tudo. Agradecer por ter feito um lindo gol. Mas o mais importante para a gente é que conseguimos um grande resultado contra um grande time que é o Santos, que joga muito bem. Fico contente pela partida do time todo. Acho que foi corretíssimo tudo o que fizemos dentro de campo. Acho que esse é o caminho correto daqui para frente. Agora vem o São Paulo e vamos tratar de fazer o mesmo que fizemos hoje", projeta.

O confronto contra a equipe sãopaulina será realizado nesse domingo (02), também na Ilha do Urubu, com bola rolando a partir das 16h.

Fonte: Site oficial do Flamengo

Curta nossa página no Facebook:http://migre.me/tbpub
Siga-nos no Twitter:http://migre.me/tbpub



 
Top