GuidePedia


Criticado por parte da torcida do Flamengo, o volante Willian Arão pode voltar ao banco de reservas na partida contra o Santos, pela Copa do Brasil, nesta quarta-feira. O técnico Zé Ricardo comandou um treino tático fechado à imprensa, na tarde desta terça, no Ninho do Urubu, mas os jornalistas tiveram acesso a uma parte da atividade, na qual Arão apareceu entre os suplentes, com colete. Por isso, imagina-se que Cuéllar volte ao time.

O Flamengo não poderá contar com três reforços para esta partida. Geuvânio, Rhodolfo e Everton Ribeiro chegaram ao clube após o término das inscrições para a Copa do Brasil. Por isso, eles estão fora da partida contra o Peixe.

O zagueiro Réver treinou sem limitações nesta terça-feira e não será problema para a partida. Ele desfalcou o Flamengo no duelo contra o Bahia, no último domingo, por causa de uma pancada que recebeu na coxa esquerda, mas já não sente o incômodo.

O Rubro-Negro deve ir a campo com Thiago, Rodinei, Réver, Juan e Trauco; Márcio Araújo, Cuéllar (Arão) e Diego; Berrío, Éverton e Guerrero.

Fonte: Lance

Curta nossa página no Facebook:http://migre.me/tbpub
Siga-nos no Twitter:http://migre.me/tbpub



 
Top