GuidePedia


O Flamengo empatou ontem o seu terceiro jogo no Campeonato Brasileiro, mas conseguiu tirar algo de positivo: a boa atuação do menino Vinicius Junior. Ele entrou no segundo tempo no lugar de Ederson e colocou fogo na partida. Como o próprio jovem definiu, foi a sua melhor atuação desde que subiu para o profissional. Dribles, arrancadas e quase um golaço. O travessão impediu que a manhã fosse perfeita para o menino de 16 anos e para o Flamengo. Do técnico Zé Ricardo, ele ganhou diversos elogios. O “professor” deixou claro que, em breve, deve testar a promessa como titular.

— O Vinicius naturalmente vai começar uma partida jogando, porque ele tem mostrado isso e hoje (ontem) foi mais uma prova de que está amadurecendo e mostrando qualidade — disse Zé.

E os elogios do treinador não pararam por aí.

— Ele está cada vez mais maduro, cada vez mais próximo que a gente espera dele nessa primeira etapa dele no profissional. Com o tempo ele só tem a se desenvolver e nossa equipe vai ganhar bastante porque é de uma qualidade incrível. A gente precisa disso, principalmente contra as defesas muito fechadas, como foi a do Botafogo.

Positiva também foi a volta do meia Diego após mais de 50 dias em recuperação de uma lesão no joelho. O meia entrou e melhorou muito a qualidade do passe no time.

— Buscamos o tempo todo deixar tudo equilibrado nessa volta dele. Agora a gente vai ver esses dois dias, especialmente o retorno do atleta, mas gradativamente a ideia é usar sempre mais — disse Zé.


Fonte: Extra

Curta nossa página no Facebook:http://migre.me/tbpub
Siga-nos no Twitter:http://migre.me/tbpub



 
Top