GuidePedia


Chapecoense e Flamengo vem de tropeços no Campeonato Brasileiro e precisam se recuperar na tabela. Por isso, o lateral-direito do Verdão do Oeste, Apodi, crê que a partida entre as duas equipes, na próxima quinta-feira, na Ilha do Urubu, às 21h, será muito equilibrada. Além disso, o camisa 2 destaca que o duelo no Rio de Janeiro é importante para resgatar a confiança do torcedor catarinense. 

- Encarar o Flamengo diante do seu torcedor é sempre muito complicado, mas vamos em busca de um grande resultado fora de casa. Queremos a recuperação na competição. Vamos enfrentar um adversário de alto nível. Um resultado positivo nesta rodada vai nos dar confiança para a sequência da competição - comentou Apodi, antes de completar: 

- Nosso início de campeonato tem sido bom, mas sabemos que a equipe pode evoluir muito mais nas próximas partidas. Vamos continuar pensando jogo a jogo e com tranquilidade chegaremos aos nossos objetivos. O mais importante é que a equipe está focada e confiante nesta Série A - opinou Apodi. 

A Chape está em quinto no Campeonato Brasileiro, com 13 pontos, sete a menos que o líder Corinthians. Uma vitória diante do Rubro-Negro faz com o que time comandado por Vagner Mancini e Apodi permaneça no G6.

Fonte: Lance

Curta nossa página no Facebook:http://migre.me/tbpub
Siga-nos no Twitter:http://migre.me/tbpub



 
Top