GuidePedia


O zagueiro Alejandro Donatti está de saída do Flamengo. Ele nem sequer treinou com os demais companheiros na tarde desta terça-feira, no Ninho do Urubu, e deve viajar nos próximos dias para o México, onde vai defender o Tijuana. A informação foi divulgada inicialmente pelo Globoesporte.com e confirmada pelo Lance!. O defensor argentino foi contratado pelo clube carioca em julho do ano passado, há pouco menos de um ano. Ele fez apenas 11 jogos com a camisa rubro-negra e não conquistou espaço com Zé Ricardo.

Donatti foi contratado por 1,8 milhão de Dólares, cerca de R$ 6 milhões na cotação atual, junto ao Rosario Central (ARG). Ele chegou ao clube carioca com status de titular, após fazer uma boa campanha com o time argentino na Libertadores, inclusive com gols e boas cobranças de falta. No entanto, ao chegar ao Fla, ficou no banco, quando Réver e Rafael Vaz formavam uma boa dupla de zaga. 

Nos últimos meses, de acordo com o Flamengo, Donatti sofria com dores na panturrilha direita. Ele só chegou a ser titular durante um curto período com Zé Ricardo, mas após sofrer uma lesão, voltou a ficar sem espaço. A chegada de Rhodolfo abriu caminho para a saída do argentino, que ficou longe de cair nas graças da torcida rubro-negra.

Com a saída de Donatti, o técnico Zé Ricardo ainda terá Rhodolfo, Réver, Rafael Vaz, Juan e Léo Duarte como opções no banco de reservas.

Fonte: Lance

Curta nossa página no Facebook:http://migre.me/tbpub
Siga-nos no Twitter:http://migre.me/tbpub



 
Top