GuidePedia


Rivais históricos, Fluminense e Flamengo vivem momentos financeiros bem distintos atualmente, que se evidencia cada vez mais nesta janela de transferências. Enquanto no Tricolor os reforços só virão da base ou do retorno de emprestados, o Rubro-Negro mira a contratação de três ou mais atletas no próximo mês. A movimentação da diretoria adversária deixou Abel Braga surpreso, mas não preocupado. Inclusive, o treinador brincou com as especulações e sugeriu uma troca com o adversário.


- Toda semana eu abro a internet e está assim: 'Flamengo trouxe Conca, pegou Éverton Ribeiro, depois Rodholfo. Tem que bater palma pra eles. O Flamengo está serio demais. Ainda me falara que o (Rodrigo) Caetano vai trazer mais um ou dois. Tem que trazer alguém emprestado pra cá, fazer uma troca. Dois por um a gente faz (risos) - brincou o treinador, após treino no CT Pedro Antonio.


Sem expectativa de contratações na janela, Abel Braga segue tranquilo no planejamento. O treinador disse que, ao assumir o Fluminense, em janeiro, já estava ciente das dificuldades financeiras que teria pela frente. Nada que o deixe com mais cabelos brancos.


- Preciso de plantel, apesar de estar muito bem com essa molecada. Trazer reforços não significa dizer que vai ganhar, que vai ser campeão, não é assim. Nunca posso reclamar de ausência e que não vai ter jogador, fui contratado já sabendo disso. Estou com cabelo branco pra caramba, se irritar não adianta - afirmou Abelão, antes de sugerir, brincando. 


- Tem que tirar chapéu para o Flamengo, que está formando algo muito forte. Outros clubes vão ter que se unir ou, sei lá, seguir o caminho que o eles seguiram.


Fonte: Lance


Curta nossa página no Facebook:http://migre.me/tbpub
Siga-nos no Twitter:http://migre.me/tbpub




 
Top