GuidePedia


Zico, maior ídolo da história do Flamengo, foi o convidado desta quinta-feira do programa “Facebola”, apresentado pela jornalista Marluci Martins e pelo jornalista Márvio dos Anjos. No programa, transmitido ao vivo no Facebook, o Galinho abordou diversos assuntos, entre eles a grande fase do atacante Paolo Guerrero, que tem brilhado pelo Rubro-negro.

Zico rasgou elogios ao peruano, mas garantiu que o artilheiro não teria vaga no time do Flamengo de 1981, que foi campeão mundial.

- Não tinha não... Não dava não. ótimo jogador, gosto muito dele, mas não tinha... (risos) Mas com certeza iria fazer mais gols do que faz hoje - disse o Galo.

Zico também falou sobre a polêmica do título brasileiro de 1987. Recentemente, o STF determinou que o Sport Recife é o único campeão, deixando o Flamengo de lado.

- Vou contar pra vocês uma história que eu recebi ontem de um cara que falava assim: “O STF soltou fulano, beltrano... e ainda querem discutir 87?" Não dá né... Depois ficam querendo contar piada de português. Como é que a final vai ser entre o time que ganhou a Primeira Divisão e o time que ganhou a Segunda Divisão? Ninguém lembra como eles jogaram. Apanhei pra cacete na final, acabou o jogo e eu estava operando de novo. A taça está lá em casa, não tem mais o que discutir.

- Aquele time (O Flamengo de 87) seria o único que poderia fazer frente ao de 81 - acrescentou, por fim.

Confira toda a entrevista abaixo.




Fonte: Extra Globo

Curta nossa página no Facebook:http://migre.me/tbpub
Siga-nos no Twitter:http://migre.me/tbpub



 
Top