GuidePedia


O jornal esportivo "Marca", da Espanha, publicou os pontos chaves da negociação que deverão levar o meia Vinicius Jr, principal promessa das categorias de base do Flamengo, para o Real Madrid. Segundo a publicação, o jogador só vai se apresentar aos merengues em julho de 2018, quando tiver completado 18 anos, tendo assim o aval da legislação.

Em julho deste ano o jogador, que ainda tem 16 anos, vai assinar contrato profissional com o Flamengo, abrindo caminho para que ele seja negociado em seguida com o Real Madrid. Segundo o "Marca" os merengues só vão relaxar completamente depois que o documento de transferência esteja assinado, até porque eles sabem que o assédio do Barcelona foi grande, com direito a bom uso do relacionamento com empresários brasileiros e até mesmo um telefonema de Neymar para o jogador do Flamengo. Além do Barça, a matéria publica o interesse de Bayern de Munique e de Liverpool no atleta. 

O "Marca" revelou que os pais do jogador estiveram há algumas semanas conhecendo as instalações do Real Madrid, incluindo o Estádio Santiago Bernabéu. 

Ainda segundo a publicação, o Real Madrid deseja há tempos a contratação de uma promessa brasileira de projeções semelhantes às de Gabriel Jesus, dado como certo no Real Madrid e que acabou sendo apresentado ao Manchester City de Guardiola. A chegada de um jovem brasileiro faria parte de uma estratégia esportiva e de Marketing dos merengues. 

O "Marca" aposta ainda em uma apresentação em julho de 2018 no nível de uma grande estrela, já que a ideia é que o atleta, que estará então com 18 anos, possa ir diretamente para a pré-temporada do time de profissionais.

As informações sobre a ida de Vinicius para o Real Madrid falam em 45 milhões de euros (cerca de R$ 157 milhões) como o montante oferecido pelo clube espanhol ao Flamengo.

Na manhã desta segunda-feira Vinicius Jr foi realizar exames médicos de rotina para que possa ser promovido ao time de profissionais do Flamengo, conforme anunciou o técnico Zé Ricardo, que pretende contar com o atleta para a disputa do Brasileirão. O jogador ganhou destaque no início do ano, quando foi o grande nome e artilheiro do Campeonato Sul-Americano Sub-17, vencido pela Seleção Brasileira.


Fonte: Lance

Curta nossa página no Facebook:http://migre.me/tbpub
Siga-nos no Twitter:http://migre.me/tbpub



 
Top