GuidePedia


Miguel Trauco chegou ao Flamengo em dezembro de 2016 e, com o início da temporada, batalhou para sempre corresponder às expectativas. Cada vez mais entrosado com os companheiros de elenco, o peruano se tornou uma das principais peças nos esquemas de Zé Ricardo.

Após o título do Campeonato Carioca, conquistado neste domingo (7), Trauco falou sobre a partida na zona mista do Maracanã. "Eles saíram na frente e começaram a pressionar muito, ganharam confiança com o gol nos primeiros minutos. Nós sabíamos o que fazer e fomos para o segundo tempo com outra mentalidade, conseguindo marcar os gols e saindo com a vitória", analisou o lateral peruano.

Primeiro reforço a chegar ao Flamengo em 2017, o lateral pôde atuar durante todo Campeonato Carioca e se tornou uma das peças fundamentais para o Mais Querido. "Ganhar esse título significa muito para mim. Fico feliz porque conquistei essa taça fora do meu país e, em apenas quatro meses, já ganhei o carinho dos torcedores. Isso é muito importante e vou ganhando confiança para o resto do ano. Todo grupo sabia que esse título era importante pelo que fizemos desde o início da temporada, é mérito de todos", afirmou Trauco.

A repercussão internacional das atuações de Miguel Trauco e Paolo Guerrero tem sido grande. Destaque no Peru a cada partida, a dupla conquistou os torcedores rubro-negros e, cada vez mais, os peruanos. "Falam muito sobre isso no Peru pela importância mundial do Flamengo e pelo que estamos fazendo aqui, representando o futebol peruano. Paolo é um craque, agradeço muito por tudo que fez por mim. Ganho mais confiança com tudo isso."

Fonte: Site oficial do Flamengo

Curta nossa página no Facebook:http://migre.me/tbpub
Siga-nos no Twitter:http://migre.me/tbpub



 
Top