GuidePedia


A temporada de Everton Ribeiro nos Emirados Árabes acabou e o meia não tem mais impedimentos esportivos para negociar sua volta ao Brasil. Nesta segunda-feira, o seu Al Ahli Dubai perdeu por 3 a 1 para o Al Ahli Jeddah, da Arábia Saudita, e deu adeus à Champions League asiática.

Com o resultado, o meia que foi Bola de Ouro do Prêmio ESPN Bola de Prata Sportingbet em 2013 não tem mais partidas a disputar na temporada, uma vez que o campeonato nacional já foi encerrado.

O Flamengo saiu na frente para ter o ex-Cruzeiro e Coritiba e já tem um acordo verbal com o atleta. Falta ainda o acerto entre os clubes para oficializar a contratação. O time carioca enviou o diretor Rodrigo Caetano e o médico Márcio Taunnure a Dubai para adiantar o acordo.

Antes da partida, o próprio Everton Ribeiro admitiu que poderia ser sua despedida como jogador do Al Ahli. Desde 2015 por lá, conquistou cinco títulos, fez 26 gols e distribuiu 25 assistências em 102 jogos.

Porém, o atleta ainda estava focado nos confrontos da competição continental e não queria decidir seu futuro antes da partida de oitavas de final. Não deu muito certo, pois sua equipe acabou com uma derrota por 4 a 2 no placar agragado, apesar do brasileiro ter atuado durante os noventa minutos.

A janela de transferências no futebol brasileiro reabre no dia 20 de junho.

Fonte: Espn

Curta nossa página no Facebook:http://migre.me/tbpub
Siga-nos no Twitter:http://migre.me/tbpub



 
Top