GuidePedia


A segunda-feira de festa também teve compromisso sério para os jogadores do Flamengo. Vários campeões do Campeonato Carioca no último domingo participaram do Globo Esporte especial do título nesta tarde. Antes do programa, teve selfie e brincadeiras na mesa tática.

Rafael Vaz, Réver, Rodinei, Pará, Willian Arão, Diego e Gabriel foram aos estúdios da TV Globo no Rio de Janeiro e não escaparam da famosa "tietagem", com fotos e brincadeiras. Até a apresentadora Cris Dias tirou selfie com Diego.

Enquanto não iam ao ar, os jogadores se divertiram na mesa tática, utilizada no programa para mostrar formações de times. Diego, por exemplo, disse que o número 35, que ele utiliza, precisava estar em campo. Rodinei, porém, tirou o meia, brincando.

Durante o programa, o lateral-direito teve destaque. Único "ousado" a aparecer de bermuda, mostrou toda a desenvoltura ao lado de Alex Escobar. Convidado pelo apresentador a chamar o segundo bloco do Globo Esporte, apontou para a câmera e disparou, "vem, próximo bloco", arrancando gargalhada dos companheiros.

A surpresa para Rodinei veio na sequência. O torcedor Luis Claudio, que pegou a camisa dele na comemoração do gol do título contra o Fluminense, apareceu no estúdio do Globo Esporte para devolver o uniforme e ganhou uma com o número 12 em troca.

O Flamengo entra em campo novamente na quarta-feira, contra o Atlético-GO, no Maracanã, às 19h30 (de Brasília), pela Copa do Brasil.

Fonte: GE

Curta nossa página no Facebook:http://migre.me/tbpub
Siga-nos no Twitter:http://migre.me/tbpub



 
Top