GuidePedia


Em dia de retornos no Ninho do Urubu, com a volta do volante Rômulo aos treinos junto com o restante do elenco, o Mais Querido deu sequência à preparação para a decisão do Campeonato Carioca. De olho no Fla-Flu, que acontecerá nesse domingo (07), no Maracanã, o comandante rubro-negro Zé Ricardo orientou o grupo em atividades técnica e tática no Campo 4.

Antes de darem início aos trabalhos com bola, os atletas realizaram exercícios pré-treino no Centro de Excelência em Performance do Flamengo (CEP FLA), coordenados pelo consultor da EXOS, Michael Minthorne. A equipe que iniciou a partida contra a Universidad Católica na última quarta-feira (03), que terminou em vitória rubro-negra por 3 a 1, deram sequência às atividades regenerativas.

Terminado o aquecimento no gramado, foi a vez do treino técnico focado na precisão de passes. Em seguida, o trabalho voltou-se ao aspecto tático, com exercícios de ataque contra defesa e muitas orientações passadas pelo treinador em relação ao posicionamento. Por fim, parte dos atletas praticaram cobranças de pênalti.

No domingo, o Flamengo buscará o primeiro título de 2017. Às 16h, a bola rolará no Maracanã para o clássico contra o Fluminense.

Fonte: Site oficial do Flamengo

Curta nossa página no Facebook:http://migre.me/tbpub
Siga-nos no Twitter:http://migre.me/tbpub



 
Top