GuidePedia


Depois de sofrer uma entorse no tornozelo na primeira partida final contra o Fluminense e desfalcar o Flamengo contra a Universidad Católica, pela Conmebol Libertadores Bridgestone, na última quarta-feira (3 de maio), o volante Rômulo voltou a trabalhar normalmente com o grupo rubro-negro e pode ser titular na decisão.

Recuperado, o camisa 27 é um dos favoritos para voltar ao time titular. Com a vantagem do empate para ficar com o título, é possível que Zé Ricardo retorne com o sistema de três volantes. Márcio Araújo, Rômulo e Arão fechariam o setor. Mancuello, que não teve boa atuação contra os chilenos, seria sacado do time.

Na frente, uma dúvida ainda martela na cabeça de Zé Ricardo. Titular contra o Fluminense, mas suspenso na Libertadores, Berrío briga por uma vaga ao lado de Guerrero e Everton. Caso seja escolhido, Gabriel deixa a equipe titular, mas o camisa 17 larga na frente por recompor mais o meio-campo.

Como de costume, o Flamengo só colocará em campo os jogadores que estiverem 100% após uma avaliação no CEP. A tendência que a equipe titular seja essa: Muralha; Pará, Réver, Rafael Vaz e Trauco; Márcio Araújo, Rômulo e Arão; Gabriel (Berrío) Guerrero e Everton.

Fonte: Fox Sports

Curta nossa página no Facebook:http://migre.me/tbpub
Siga-nos no Twitter:http://migre.me/tbpub



 
Top