GuidePedia

 
- Que semana abençoada. Posso dizer que foi a mais feliz da minha vida - assim Rodinei resumiu sua felicidade após o apito final que confirmou o 34ª título carioca do Flamengo depois de vitória por 2 a 1 sobre o Fluminense no Maracanã. Vitória assegurada com gol do lateral-direito aos 50 minutos do segundo tempo

Na comemoração, Rodinei tirou a camisa, correu para a galera e se jogou nos braços da torcida. Na hora de voltar ao campo, porém, acabou perdendo a peça do uniforme. Mas a festa do jogador seguiu com os companheiros dentro da campo, até Réver erguer o troféu. E, em entrevista ao programa Troca de Passes, do SporTV, o lateral comentou o episódio de forma muito bem humorada. 

- Estou rindo agora, porque lembro do momento. Dei mole porque tirei a camisa. No outro jogo brinquei com o Juan e com o Diego que ia comemorar com a torcida, acabei escorregando contra a Católica e hoje o cara puxou a camisa da minha mão. Mas depois vou ver na câmera quem pegou e vou dentro dele. Vou atrás dele!

O camisa 2 já havia sido importante na última quarta-feira, quando marcou o gol que abriu o placar na vitória por 3 a 1 sobre a Universidad Católica pela Libertadores. Desta vez, novamente saindo do banco de reservas e com a confiança de Zé Ricardo, entrou na vaga de Trauco e fechou o placar.
 
- Agora é desfrutar, trabalhar firme e comemorar. Temos que comemorar, mas depois é continuar trabalhando e pensar que teremos muitas coisas boas ainda.(Título) Mostra a força do elenco. Quero agredecer ao professor Zé Ricardo por ter acreditado mais uma vez em mim, e agora é trabalhar - completou Rodinei em entrevista à TV Globo.

Fonte: GE

Curta nossa página no Facebook:http://migre.me/tbpub
Siga-nos no Twitter:http://migre.me/tbpub



 
Top