GuidePedia


Rodinei conseguiu recuperar a camisa que acabou perdendo na emoção da comemoração pelo Flamengo do título do Campeonato Carioca no último domingo (07) e agradeceu ao torcedor por devolver a preciosidade, que ficará em um quadro. O jogador chegou a dar outra camisa de presente ao torcedor.

"Foi no momento que eu subi na torcida para comemorar na grade, aí eu senti falta da camisa, mas graças a Deus o juiz acabou (o jogo) na hora. Eu exalto a humildade do torcedor de devolver a camisa. Ele conseguiu pegar a minha, no meio daquele monte de torcedor, todo mundo sempre pede, mas eu já dei outra de presente para ele e essa eu vou colocar em um quadro", comentou em entrevista ao Bate-Bola da ESPN.

O jogador do Flamengo contou que a camisa que perdeu no Maracanã recebeu até uma oferta em dinheiro.

"Teve uma pessoa que ofereceu R$ 2 mil para ele (para o torcedor. Ele falou que ia devolver. Graças a Deus acharam ele e ele teve a bondade de devolver a camisa", explicou Rodinei.

Logo depois, ao Fox Sports, Rodinei comemorou novamente ter recuperado a camisa. "Essa camisa entrou para a história. Eu comecei a carreira com 18/19 anos, foi o primeiro título. Tem que guardar essa camisa, ele não poderia levar. Está tudo resolvido", disse.

Fonte: Uol

Curta nossa página no Facebook:http://migre.me/tbpub
Siga-nos no Twitter:http://migre.me/tbpub



 
Top