GuidePedia


Rodinei e a torcida do Flamengo agradecem pelo momento vivido por Guerrero. O peruano, destaque das últimas partidas, se tornou a principal referência no elenco. Para o lateral, autor de um dos gols contra a Universidad Católica no Maracanã, pela Libertadores, os rubro-negros podem seguir confiantes na atuação do camisa nove contra o Fluminense.

- Guerrero eu conheço desde 2012. Ele é muito diferenciado. Não queria estar marcando ele. Fora de série. A gente conversa. Graças a Deus vive esse momento lindo. Temos que aproveitar o melhor dele cada dia mais - exaltou Rodinei, amigo fora de campo do peruano.

O lateral, que entrou no jogo para atuar mais adiantado, comemorou o gol de perna esquerda, que não é a boa.

- Nunca imaginei que marcaria um gol de canhota no Maracanã lotado. Falaram que foi o chute mais errado que mais deu certo na sua vida - brincou, lembrando que pensou em ir para a galera no Maracanã.

- Brinquei com o Juan que se eu fizesse o gol ia subir na grade e falar com os torcedores, fazer uma loucura. Ainda estou sem acreditar também. Não é normal um gol na Libertadores, com a canhota, em posição que não é minha - sorriu Rodinei após treino no Ninho do Urubu.

Os titulares ficaram na academia em dia de reapresentação. Rômulo, dúvida para a final, fez trabalho á parte de recondicionamento, já sem dores no joelho direito torcido. O time terá ainda a volta de Berrío, titular no Fla-Flu da semana passada.

Fonte: Extra Globo

Curta nossa página no Facebook:http://migre.me/tbpub
Siga-nos no Twitter:http://migre.me/tbpub



 
Top