GuidePedia


Segundo informações do repórter André Luiz, da Rádio Globo, o Botafogo fez uma sondagem pela contratação do atacante Felipe Vizeu, de 20 anos, atualmente sem muito espaço no Flamengo. O Palmeiras é outro clube que teria feito uma consulta pelo atleta. 

Nesta terça-feira, surgiu também a notícia de que a Ponte Preta teria feito uma proposta para contratar Felipe Vizeu por empréstimo. A oferta, entretanto, foi recusada. Em entrevista ao Globoesporte.com, o diretor-executivo do clube rubro-negro, Rodrigo Caetano, foi enfático: 

– O Flamengo tem o maior carinho e zelo pelos jogadores formados no clube. O Vizeu faz parte do nosso elenco, e contamos com ele para as disputas que temos pela frente. O clube não tem o menor interesse de negociar o jogador nesse momento. Não recebemos nenhuma proposta oficial nem por ele nem por outro atleta até agora – afirmou Caetano. 

Felipe Vizeu tem dez gols marcados na equipe profissional do Flamengo, mas nesta temporada tem atuado pouco: foram apenas dez jogos e dois gols. Sua última partida pelo clube rubro-negro foi no dia 10 de maio, contra o Atlético-GO, pela Copa do Brasil, quando entrou nos minutos finais. 

Em abril, a imprensa portuguesa havia informado que o Benfica tinha feito uma sondagem por Felipe Vizeu, que teve boa participação com a Seleção Brasileira sub-20 no Sul-Americano da categoria. O jornal “O Jogo” revelou que o valor de uma possível negociação giraria em torno dos € 8 milhões (R$ 29 milhões). 

Também nesta terça, surgiu a informação de que o Flamengo estaria interessado na contratação do atacante Sassá, atualmente afastado do elenco do Botafogo por conta de problemas disciplinares. O clube rubro-negro já teria até mesmo salários acertados com o jogador.

Especulações sem fim

Possíveis nomes de atacantes para o Botafogo surgiram aos montes nesta terça-feira. Segundo o site UOL, o nome de Luciano, do Corinthians e atualmente emprestado ao Leganés, da Espanha, é a o alvo definido pela diretoria, que já tem até uma reunião agendada para tratar do caso.
Outra especulação gira em torno do jovem Ribamar, que esteve nos profissionais em 2016 e foi vendido para o Munique 1860, da Alemanha. O tradicional clube foi rebaixado nesta terça-feira para a Terceira Divisão do Campeonato Alemão, e Ribamar foi oferecido para retornar ao Botafogo.

Fonte: Rádio Glob/Fogaonet


Curta nossa página no Facebook:http://migre.me/tbpub
Siga-nos no Twitter:http://migre.me/tbpub



 
Top