GuidePedia


A diretoria do Flamengo vem recebendo sondagens para negociar, por empréstimo, o atacante Felipe Vizeu, revelado nas categorias de base. O jogador, de 20 anos, não vem sendo muito aproveitado, mas é tratado como uma das principais promessas na Gávea e por isso mesmo seu caso vem sendo analisado com carinho. Antes de o Campeonato Brasileiro começar ele recebeu uma sondagem do futebol gaúcho. Nos últimos dias a Ponte Preta, com mais força, fez carga para contar com o artilheiro.

A Ponte Preta procurou o Flamengo e pediu o jogador por empréstimo. Lá ele iria reencontrar alguns ex-colegas de Flamengo, como o atacante Emerson Sheik. O volante Fernando Bob, também da Macaca, é amigo de infância de Vizeu.

O Rubro-Negro recusou em um primeiro momento, mas a negociação não foi descartada completamente. Isso porque os representantes do jogador entendem que pode ser uma boa uma saída passageira neste momento para que Felipe Vizeu tenha mais oportunidades.

Atualmente Felipe Vizeu é tratado como 3ª opção para o ataque. O peruano Paolo Guerrero é visto como titular absoluito, enquanto que Leandro Damião seria o reserva imediato. Daí o interesse do jovem em buscar por alguns meses um clube onde possa ter mais oportunidades.

Como a Macaca parece disposta a insistir, a tendência é que a negociação se prolongue, mas que possa ter um final feliz para os campineiros.

Enquanto uns podem sair, outros podem chegar. O diretor de futebol Rodrigo Caetano segue em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, tratando da negociação com o meia Éverton Ribeiro.

A expectativa do Flamengo é anunciar o jogador nas próximas semanas. Inclusive o médico do Rubro-Negro, Marcos Tannure, se encontra no país asiático para a realização de exames preliminares com o apoiador, que acertou as bases salariais com o clube.

Dentro de campo o elenco continuou a sua preparação para o clássico contra o Botafogo, no próximo domingo, às 11h (de Brasília), no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Mais uma vez, o zagueiro argentino Alejandro Donatti e o meia Everton trabalharam em separado do elenco e continuam de fora. O técnico Zé Ricardo vai resolver a escalação somente nas últimas atividades da semana, porém, pode relacionar os meias Diego e Darío Conca, que se recuperam de cirurgias.

Nesta quinta, o elenco treina pela manhã.

Fonte: ESPN

Curta nossa página no Facebook:http://migre.me/tbpub
Siga-nos no Twitter:http://migre.me/tbpub



 
Top