GuidePedia


O Flamengo segue sem perder no Campeonato Brasileiro após empatar com o Atlético-PR, neste domingo, na Arena da Baixada. O gol rubro-negro veio com o argentino Mancuello, que não vinha sendo utilizado pelo técnico Zé Ricardo nos últimos jogos. O jogador comemorou a boa atuação e lembrou que trabalhou as finalizações durante a semana.

"É bom fazer gol porque a gente ganha confiança. Estava precisando fazer um gol após um belo cruzamento do Pará. E na semana a gente tinha treinado finalização e fico muito feliz. No pessoal, fico feliz pela colaboração com o time", disse.

Mancuello falou sobre a partida e apesar de considerar o empate justo, lamentou que os flamenguistas tenham perdido a vantagem após abrir o marcador em Curitiba.

"Com o resultado do jogo, no primeiro tempo eles tiveram as melhores possibilidades, e a gente fez um gol. No segundo tempo, foi o contrário. Acho que foi um resultado justo. Antes do jogo a gente vinha pensando em somar ponto sabendo que o campeonato Brasileiro é muito forte. Só que depois do intervalo, que tínhamos um gol de vantagem e como se apresentou o segundo tempo, o ponto ficou pouco", declarou.

O técnico Zé Ricardo terá a semana livre para recuperar o elenco da sequência de jogos antes do clássico de domingo, contra o Botafogo, em Volta Redonda. Para esta partida, os rubro-negros têm a chance de poder contar com os meias Diego e Conca. Ambos estão em processo final de recuperação e serão avaliados pela comissão técnica.

Fonte: ESPN

Curta nossa página no Facebook:http://migre.me/tbpub
Siga-nos no Twitter:http://migre.me/tbpub



 
Top