GuidePedia


A passagem de Júlio César no Benfica está próximo do fim, e quem garante é o próprio goleiro. Durante o desembarque do clube português no aeroporto de Lisboa, após a conquista da Taça de Portugal sobre o Vitória de Guimarães neste domingo (28 de maio), o brasileiro, multicampeão no país, afirmou que o título era o "último que faltava" para ele encerrar o seu ciclo no clube. Recentemente, foi especulado seu retorno ao Flamengo, equipe que o revelou.

"Faltava só este troféu (Taça de Portugal) para fechar meu ciclo aqui em Portugal. Estou muito contente porque é mais um título na minha carreira. É o 33°", afirmou o goleiro de 37 anos ao jornal português Record.
 

Titular em apenas 14 partidas na atual temporada, ele vem sem sendo ofuscado por Ederson, que assumiu a camisa 1 e inclusive vem sendo convocado pelo técnico Tite para a Seleção Brasileira. Sobre o fato de estar "esquentando" o banco, Júlio César foi sincero.

"Espero jogar sempre, trabalho para isso, mas quem faz a escolha final é o treinador e preciso saber respeitar suas decisões", completou.
Fonte: FoxSport

Curta nossa página no Facebook:http://migre.me/tbpub
Siga-nos no Twitter:http://migre.me/tbpub



 
Top