GuidePedia


A venda de Vinícius Jr. pode já começar a render bons frutos para o Flamengo. Segundo divulgou o jornal AS do Chile, o Rubro-Negro deve tentar novamente a contratação do volante Marcelo Díaz, do Celta de Vigo. A compra aconteceria graças ao dinheiro recebido do Real Madrid pelo atacante de apenas 16 anos de idade: 45 milhões de euros (R$ 167 milhões).

O interesse do time da Gávea é antigo. Desde a Copa Sul-Americana de 2011 o atleta faz parte dos planos do clube. Em 2015, quando o volante ainda defendia o Hamburgo, rumores chegaram a afirmar inclusive que o clube iria ter uma reunião com o atleta para tentar a contratação do chileno. No entanto, Marcelo Díaz acabou fechando com o Celta por 1,8 milhões de euros (R$ 6,5 milhões) e tem contrato até junho de 2019. O clube espanhol deseja pelo menos recuperar o valor investido, o que não seria um problema para o Flamengo.

O atleta não tem jogado na atual equipe por conta de lesões, e a troca de treinadores teria aumentado ainda mais esse panorama (Eduardo Berizzo deixou o cargo, e Juan Carlos Unzué é o novo comandante). Marcelo Díaz defende a seleção do Chile e, antes de ir para os treinamentos da equipe, postou um texto nas redes sociais agradecendo a família e o Celta, o que fez com que muitos pensassem ser uma despedida, já que o futuro do atleta no time espanhol segue indefinido.


Fonte: FoxSports

Curta nossa página no Facebook:http://migre.me/tbpub
Siga-nos no Twitter:http://migre.me/tbpub



 
Top