GuidePedia


Mesmo líder do grupo 4 da Conmebol Libertadores Bridgestone e na final do Campeonato Carioca, o Flamengo ainda não convenceu a todo mundo. Em especial Zico, maior ídolo da história do clube. Em entrevista ao jornal Extra, o Galinho afirmou que o elenco rubro-negro é supervalorizado. E quem fez coro ao eterno camisa 10 da Gávea foi Bebeto.

Em entrevista exclusiva ao FOXSports.com.br, o ex-atacante comentou sobre o plantel rubro-negro para a temporada. Segundo ele, que não quis falar sobre nomes e setores, é nítido de que o clube precisa de reforços, assim como qualquer equipe brasileira, principalmente por conta do apertado calendário brasileiro:

“É sempre bom contratar. O Flamengo precisa de reforços. Ainda mais no Campeonato Brasileiro, competição que é a mais difícil do mundo. Se não tiver um plantel grande, é difícil ganhar. Se puder se reforçar, é o ideal”, afirmou Bebeto.

Atualmente, o Flamengo não conta com diversos jogadores lesionados, em especial do meio para frente. Diego, Ederson e Conca se recuperam de lesão e ainda não estão disponíveis para o técnico Zé Ricardo na fase final da Conmebol Libertadores Bridgestone.

Pela competição continental, a equipe volta a campo no próximo dia 17, contra o San Lorenzo, na Argentina. Para avançar às oitavas de final, um empate classifica o Flamengo.

Fonte: FoxSport

Curta nossa página no Facebook:http://migre.me/tbpub
Siga-nos no Twitter:http://migre.me/tbpub



 
Top