GuidePedia


Na noite desta quarta-feira (17 de maio), o Flamengo tem uma verdadeira decisão pela Conmebol Libertadores Bridgestone. Contra o San Lorenzo, jogando na Argentina, o Rubro-Negro precisa de um bom resultado para garantir sua classificação à fase de mata-mata da competição continental. Possivelmente o melhor jogador do time carioca na atualidade, o centroavante Paolo Guerrero falou sobre o que esperar para o duelo.

“O San Lorenzo merece nosso respeito. Não estão na Libertadores por casualidade”, disse o atacante peruano em conversa com o diário argentino Olé. “Eles têm muita qualidade, história, camisa e uma torcida apaixonada. Nós devemos apenas tentar jogar nosso futebol e buscar a vitória. A pressão dos torcedores e do ambiente no estádio é muito diferente no país deles. Respeitaremos eles, mas, não vamos renunciar o resultado”, prosseguiu.

No primeiro jogo entre ambos clubes, disputado no Maracanã, o Flamengo levou a melhor, saindo vitorioso pelo placar de 4 a 0. Apesar disso, para Guerrero, o primeiro resultado deve ser esquecido, citando o atual momento vivido pelos Ciclóns. “Não os estou seguindo tanto, mas sei que agora estão conseguindo resultados importantes. Claro que isso se torna uma motivação ainda maior para eles, o que dificultará o confronto”, continuou o camisa 9.

Em grande fase na carreira, o peruano foi peça fundamental do Rubro-Negro na conquista do Campeonato Carioca – isso porque, foi eleito o craque do torneio, além de também ter terminado a competição como o artilheiro. Aos 33 anos, o jogador espera conseguir manter o bom ritmo: “Espero que essa fase permaneça ainda por muito tempo”, concluiu.

Fonte: Fox Sports

Curta nossa página no Facebook:http://migre.me/tbpub
Siga-nos no Twitter:http://migre.me/tbpub



 
Top