GuidePedia


No período da manhã desta quarta-feira (31), no Ninho do Urubu, o elenco rubro-negro deu prosseguimento à preparação para o clássico do próximo domingo (04), contra o Botafogo.

Abrindo os trabalhos, o preparador Vitor Hugo orientou os goleiros em treino de agilidade, realizado no campo anexo destinado aos homens da posição. Enquanto isso, demais atletas participaram dos exercícios pré-treino no Centro de Excelência em Performance do Flamengo (CEP FLA). Em seguida, ocorreu o aquecimento e o alongamento no campo 5.

Orientado pelo consultor da EXOS Michael Minthorne, Éverton fez trabalhos físicos específicos em busca do melhor condicionamento para o retorno aos gramados. Com o mesmo objetivo, os atacantes Orlando Berrío e Thiago Santos realizaram corridas ao redor do gramado com oscilação de velocidade. Suas atividades foram finalizadas em exercício com bola, coordenadas pelo fisioterapeuta Fred Manhães.

Simultaneamente, Zé Ricardo comandou o treino com bola, que teve como enfoque principal o aprimoramento da parte técnica, principalmente no que diz respeito aos passes. Além dos meias Darío Conca e Diego, o trabalho contou com a participação de Éverton após seus exercícios específicos.

O elenco voltará na manhã dessa quinta-feira (01) para dar continuidade aos preparativos para o clássico.

Fonte: Site oficial do Flamengo

Curta nossa página no Facebook:http://migre.me/tbpub
Siga-nos no Twitter:http://migre.me/tbpub



 
Top