GuidePedia



O Flamengo pode anunciar mais um reforço para seguir no Campeonato Brasileiro. Segundo informações divulgadas pelo jornal Extra nesta terça-feira (30 de maio), o ex-jogador do Santos Geuvânio está encaminhado para o Rubro-Negro e deve chegar do Tianjin Quanjian, da China, por empréstimo. O meia-atacante não se firmou no clube e deseja retornar ao Brasil.

O jogador ainda tem dois anos de contrato com a equipe chinesa e atuou em cinco jogos na atual temporada. Com a chegada de Geuvânio, o meio de campo e o ataque da equipe da Gávea ficarão ainda mais disputados, principalmente porque Diego e Conca estão se recuperando de lesão e Everton Ribeiro chegará em breve como mais uma opção para o setor.

A contratação de Éverton Ribeiro já havia sido anunciada por Fábio Azevedo, jornalista dos canais FOX Sports, na última quinta-feira (25). Rodrigo Caetano, diretor de futebol do Flamengo, ainda está em Dubai para acertar os últimos detalhes da transferência. Diego e Conca provavelmente devem estar relacionados para a partida contra o Botafogo no próximo domingo (4 de junho).

Fonte: FoxSport

Curta nossa página no Facebook:http://migre.me/tbpub
Siga-nos no Twitter:http://migre.me/tbpub



 
Top