GuidePedia


A estreia do Flamengo na Arena da Ilha foi adiada mais uma vez. O Rubro-Negro entregou os laudos que faltavam para estrear no Luso-Brasileiro, mas fora do prazo, somente nesta quarta-feira. Por isso, a Confederação Brasileira de Futebol manteve o clássico contra o Botafogo, no próximo domingo, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.

O Corpo de Bombeiros afirmou que os laudos foram aprovados e os documentos seriam regularizados até a noite da última terça-feira, mas não foi o que aconteceu. Segundo a CBF, os documentos não foram entregues até às 21h, e o jogo foi confirmado para Volta Redonda, no site da entidade.

A estreia do Flamengo na Arena da Ilha deverá acontecer apenas contra a Ponte Preta, na sétima rodada do Campeonato Brasileiro, justamente no próximo jogo do Rubro-Negro como mandante, depois do clássico. Contudo, o local da partida contra a Macaca ainda está como "a definir" na tabela da CBF.

Por meio de nota oficial, o Flamengo afirma que encaminhou todos os documentos para a CBF e diz que o estádio tem plenas condições para receber qualquer partida.

O Flamengo tinha a expectativa de que a CBF mostrasse sensibilidade e alterasse o palco do clássico para a Ilha do Governador. No entanto, isso não aconteceu.

Confira a nota oficial do Flamengo

"O Clube de Regatas do Flamengo informa que encaminhou para a CBF todos os laudos de segurança para a liberação do estádio da Ilha do Governador. Assim, informamos que o estádio encontra-se em plenas condições para abrigar qualquer partida, o que acontecerá a qualquer momento, a critério da Confederação Brasileira de Futebol"

DIFICULDADES PARA CONSEGUIR LIBERAÇÃO

O Flamengo recebeu uma série de exigências para conseguir a liberação da Arena da Ilha por parte do Corpo de Bombeiros e do Gepe (Grupamento Especial de Policialmente em Estádios), o que gerou certo desconforto. O clube correu contra o tempo nos últimos dias, mas não conseguiu receber a documentação antes do prazo estabelecido pela CBF.

Fonte: Lance

Curta nossa página no Facebook:http://migre.me/tbpub
Siga-nos no Twitter:http://migre.me/tbpub



 
Top