GuidePedia


Rivais dentro de campo, Flamengo e Botafogo estão longe de uma harmonia fora dos gramados por conta de brigas políticas. A relação entre Eduardo Bandeira de Mello e Carlos Eduardo Pereira não é das melhores. Só que um ex-presidente do time da Gávea não vê como algo bom essa divergência entre os mandatários. Kleber Leite deu uma dica, em seu blog, para que a paz volte a reinar entre os clubes.

A publicação traz que elo de reaproximação poderia ser Sassá. De saída do Botafogo, o atacante não deve continuar em General Severiano após o fim do contrato, que acaba em dezembro. Com isso, vários clubes são especulados como destino para o polêmico jogador. Segundo Kleber Leite, uma troca com o Flamengo seria bom para o time da Estrela Solitária:

Outro que me anima é Sassá. Aliás, acho que ele tem a cara do Flamengo e, como temos enorme deficiência no ataque, por que não? O problema, é que para ter Sassá agora, o Botafogo, obrigatoriamente, terá que fazer parte do processo, concordando. Apesar das desavenças últimas, por que não dialogar? Quem sabe um troca-troca?

O incrível para mim é o mistério de como duas belíssimas figuras humanas como Carlos Eduardo e Eduardo Bandeira de Mello viverem se bicando. Deveriam, pelas doces almas, viver se abraçando.
Por que não começar agora a reparar este absurdo desencontro?

Flamengo e Botafogo voltam a se enfrentar neste domingo (4 de junho), pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida, que poderia acontecer na Ilha, será realizada em Volta Redonda, às 11h.

Fonte: Fox Sports

Curta nossa página no Facebook:http://migre.me/tbpub
Siga-nos no Twitter:http://migre.me/tbpub



 
Top