GuidePedia


Diferentemente da semana passada, o sentimento no Barradão não é tão otimista em relação ao acordo entre Flamengo, Vitória e Cuéllar. Interessado no volante gringo, o Leão esbarra em valores altos pedidos pelo Rubro-Negro do Rio para conseguir o empréstimo.

Em contato com o Esporte Interativo na última semana, o diretor de futebol dos baianos, Sinval Vieira, chegou a colocar o negócio como "encaminhado, faltando o "sim" do empresário do atleta para colocar no papel. O agente do gringo, Alex Viveros, confirmou a negociação, mas nada de acordo: Cuéllar pode, inclusive, deixar o país.

De oficial, no entanto, somente as conversas com o Rubro-Negro baiano, que tem como empecilho um fracasso recente do futebol da Gávea: Marinho. No Barradão, há quem diga que o jogo duro na época repercute agora.

"Sobre o interesse do Vitória no Cuéllar, ainda não chegou a mim pela direção. Todo o atleta que estiver no elenco vai ser utilizado de acordo com a necessidade", disse o técnico do Flamengo, Zé Ricardo, depois de lançar Cuéllar como titular no último domingo (28), diante do Atlético-PR.

Definição por Éverton Ribeiro mais próxima

Para esta reportagem, o Flamengo, como sempre, informou que dá detalhes somente sobre negociações concretizadas. Responsável direto pelo departamento de futebol do Rubro-Negro, o diretor executivo Rodrigo Caetano está em Dubai, de onde tenta trazer Éverton Ribeiro e, possivelmente, mais um zagueiro para o elenco.

Esta semana deve trazer uma definição sobre as conversas. E, para a sorte do clube da Gávea, o jogador ganhou férias, já que o Al Ahli foi eliminado da Liga dos Campeões da Ásia e não terá mais compromissos nesta temporada.

Fonte: EI

Curta nossa página no Facebook:http://migre.me/tbpub
Siga-nos no Twitter:http://migre.me/tbpub



 
Top