GuidePedia


Bastante questionado nesse início de temporada, o goleiro Alex Muralha tem sofrido duras críticas dos torcedores do Flamengo. A torcida rubro-negra, em sua maioria, considera o jogador fraco em defesas de pênaltis e nas horas de sair do gol em bolas aéreas.

Muralha no entanto, ainda conta com certo prestigio no clube pelas boas atuações no campeonato brasileiro do ano passado, tendo chamado atenção inclusive do técnico Tite, que o levou para a seleção brasileira.

Mesmo com tal respaldo, o Flamengo não descarta a contratação de um goleiro que dispute posição com Alex Muralha. Segundo nossa equipe apurou, o rubro-negro carioca não pensa, por hora, em gastar dinheiro com a contratação de um jogador para a posição. Porém, caso surja alguma possibilidade de troca, o clube irá analisar.

Jogadores como Mancuello e Donatti podem ser utilizados como moedas de troca para que a chegada de um goleiro seja viabilizada. Além da possibilidade de troca, o Flamengo também monitora o mercado em busca de jogadores em fim de contrato ou que não estejam sendo utilizados pelos seus clubes.

Um nome que está no radar é o do goleiro cria do Flamengo, Júlio César, hoje com 37 anos. Entretanto, o negócio não seria nada fácil, visto que o jogador tem contrato com o Benfica de Portugal até 2018 e mesmo estando no banco de reservas, não demonstra insatisfação.

O jornal português 'A bola' noticiou que o clube brasileiro quer tirar o jogador do clube de Lisboa. Veja clicando aqui.

AVISO: A CÓPIA DESTE CONTEÚDO É PERMANENTEMENTE PROIBIDA E DE TOTAL AUTORIA DO SITE: www.flamengoatemorrer10.com
O crime de plágio está tipificado no art. 184 do Código Penal, pela leitura in verbs:
Art. 184. Violar direitos de autor e os que lhe são conexos:
Pena - detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa. 



Matéria redigida pelo site: 'Flamengo até morrer'

Curta nossa página no Facebook:http://migre.me/tbpub
Siga-nos no Twitter:http://migre.me/tbpub



 
Top