GuidePedia


Diferentemente do que Eduardo Bandeira de Mello afirmou após a vitória por 3 a 1 sobre a Universidad Católica, na última quarta-feira, o jogo entre Flamengo e Atlético-GO, marcado para o próximo dia 10, não será no Estádio Luso-Brasileiro. A partida será realizada no Maracanã. A informação foi divulgada pelosite UOL e confirmada pelo GloboEsporte.com posteriormente.

O Rubro-Negro necessitava de laudos emitidos por Corpo de Bombeiros, Grupamento Especial de Policiamento em Estádios (Gepe), Vigilância Sanitária e outros, mas não conseguiu a tempo.Nesta sexta-feira, o GloboEsporte.com divulgou a lista de documentos que o Flamengo necessitava para reinaugurar o estádio que agora tem cara rubro-negra. 
 
O Flamengo agora espera mandar jogos no Luso-Brasileiro no máximo em 4 de junho, quando enfrenta o Botafogo na condição de mandante, pelo Campeonato Brasileiro. A divisão de ingressos seria a mesma que o Alvinegro praticou na temporada passada: 10% apenas da carga para o visitante.

No fim do ano passado, o Rubro-Negro firmou acordo de utilização do estádio por três anos, renováveis por mais três. As obras no local começaram nos primeiros dias do ano. Em nota em seu site oficial, o clube informou que a Arena da Ilha estaria em condições de receber o jogo. Mas não foi possível obter todas as licenças necessárias a tempo da realização do evento.

Fonte: GE

Curta nossa página no Facebook:http://migre.me/tbpub
Siga-nos no Twitter:http://migre.me/tbpub



 
Top