GuidePedia


Domingo (7) é dia de decisão para o Mais Querido. Voltando ao Maracanã após vencer a Universidad Católica na Conmebol Libertadores Bridgestone por 3 a 1, o Flamengo recebe o Fluminense, às 16h, no segundo jogo da grande final do Campeonato Carioca de 2017. O Mengo venceu o primeiro duelo por 1 a 0, com gol de Éverton.

O Flamengo busca seu sexto título invicto na história do Campeonato Carioca. A equipe conseguiu esse feito em 1915, 1920, 1979 e 2011. Em 2017, o Rubro-Negro tem 16 jogos pelo Estadual, sendo onze vitórias, cinco empates e nenhuma derrota. Foram 37 gols marcados e onze sofridos.

Primeiro ato

No primeiro confronto entre as equipes pela final do Campeonato Carioca, o Mais Querido venceu com gol de Éverton aos 33 minutos do primeiro tempo. Chutando de canhota no ângulo, o camisa 22 rubro-negro deixou o Flamengo em vantagem na decisão.

Retrospecto é favorável

O Flamengo tem vantagem na história do confronto. Em 409 confrontos, o Mais Querido venceu 148, além de 132 empates e 129 derrotas. O Rubro-Negro soma 599 gols marcados contra o Fluminense.

Na última vez que as equipes se enfrentaram em uma final de Campeonato Carioca, em 1991, o rubro-negro levou a melhor e, no dia 19/12, bateu o Fluminense por 4 a 2 no Maracanã. O primeiro confronto daquela decisão ficou no empate por 1 a 1.

Ingressos

Todos os 55.517 ingressos colocados à venda estão esgotados para o clássico no Maracanã. Sócios-torcedores tiveram prioridade na compra. Que tal aproveitar as vantagens de ser sócio-torcedor e ainda ajudar o Mais Querido a tornar-se ainda mais forte? Clique aqui e faça sua adesão!

Confira todas as informações sobre pontos de troca e os documentos necessários para trocar ingressos comprados pela internet em www.flamengo.com.br/ingressos.

Transmissão na TV

O torcedor rubro-negro poderá assistir à partida na TV Globo para RJ, MG (Juiz de Fora), ES, TO, SE, PB, RN, CE, PI, MA, PA, AM, RO, AC, RR, AP e DF (com Luis Roberto, Junior, Juninho Pernambucano e Arnaldo Cezar Coelho) e Premiere, Premiere HD e PFCI (com Luiz Carlos Jr e Lédio Carmona).

Cobertura nas redes sociais

Você também pode acompanhar o tempo real nas redes sociais oficiais do Flamengo, usando a hashtag #FLAxFLU. 

Fonte: Site oficial do Flamengo

Curta nossa página no Facebook:http://migre.me/tbpub
Siga-nos no Twitter:http://migre.me/tbpub



 
Top