GuidePedia


Ainda em clima de comemoração pela conquista do Campeonato Carioca, a torcida do Flamengo pode ganhar mais um presente às vésperas do início do Campeonato Brasileiro. De acordo com Éric Faria, repórter da Globo no Rio de Janeiro, o meia Éverton Ribeiro estaria acertado com o Rubro-Negro.

O meia, bicampeão do Brasileirão pelo Cruzeiro em 2013 e 2014 e também eleito melhor jogador da competição nas duas edições em que foi campeão, é o sonho da diretoria do Flamengo desde o ano passado. O maior entrave para trazer o jogador, atualmente no Al Ahli, dos Emirados Árabes, são os valores da transação e o salário do atleta.

A alta pedida do clube árabe por Éverton foi, inclusive, motivo de desistência do Flamengo na contratação do meia mês passado, quando o Al Ahli se manifestou nas redes sociais dizendo que o meia não voltaria ao Brasil, seja para jogar no Flamengo ou em outro clube - o Palmeiras também mostrou interesse, especialmente pela boa relação do diretor de futebol Alexandre Mattos com o jogador, com quem trabalhou no Cruzeiro em 2013 e 2014.

Entretanto, acontece que a vontade de ser repatriado do jogador, que quer voltar a atuar no Brasil principalmente a fim de ter visibilidade suficiente para voltar à seleção brasileira, pode pesar a favor do Flamengo e, assim, os árabes diminuírem a alta pedida e aceitar negociar o jogador. Os valores do negócio, perto de ser fechado, ainda não foram divulgados.

CEREJA DO BOLO
No Fla, a contratação do jogador, que tem contrato com o clube dos Emirados Árabes até 29 de janeiro de 2019, é tratada como a "cereja do bolo" no time treinado por Zé Ricardo, projetando uma futura formação com Diego e Conca (ainda não estreou e está no final da fase de preparação física) no meio de campo e Guerrero, no ataque, que pode ser muito bem sucedida.






Fonte: Futebol Interior

Curta nossa página no Facebook:http://migre.me/tbpub
Siga-nos no Twitter:http://migre.me/tbpub



 
Top