GuidePedia


Cada dia mais o meia Éverton Ribeiro parece estar próximo de um retorno para o futebol brasileiro. Neste domingo (28 de maio) na véspera do confronto contra o Al-Ahli, da Arábia Saudita, pela partida de volta das oitavas de final da Liga dos Campeões da Ásia, nesta segunda-feira (29), o jogador afirmou em entrevista à imprensa local que o jogo pode marcar sua despedida do futebol dos Emirados Árabes. 

Apalavrado com o Flamengo por R$ 25 milhões de euros em um contrato que terá duração de quatro temporadas, o meia deve desembarcar no Rio de Janeiro já na próxima semana, no dia 3 de junho, e espera apenas um acordo final para ser oficializado de forma oficial pelo clube carioca. A negociação foi intermediada pelo diretor de futebol Rubro-Negro Rodrigo Caetano e pelo médico Marcio Tannure. 

"Pode ser (o meu adeus), mas o mais importante para todo mundo é conseguir mais um objetivo, que é avançar para as quartas de final. Estou concentrado nisso, como estive o tempo inteiro", afirmou o jogador. 

Há três anos longe do futebol brasileiro, desde que deixou o Cruzeiro, o jogador tem oito gols marcados nas 38 partidas que disputou na atual temporada. 

Fonte: FoxSport

Curta nossa página no Facebook:http://migre.me/tbpub
Siga-nos no Twitter:http://migre.me/tbpub



 
Top