GuidePedia


O Flamengo pode ter dois novos desfalques na partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, na quarta-feira, contra o Atlético-GO, às 21h45 (de Brasília), no Serra Dourada. Neste sábado, no mesmo estádio e após a vitória sobre o mesmo adversário, pelo Campeonato Brasileiro, Everton e Gabriel foram levados a uma clínica de Goiânia de ambulância.

Os atacantes foram substituídos durante a vitória por 3 a 0 sobre o Atlético-GO. Everton recebeu um pisão no pé direito e deu lugar a Rodinei ainda no intervalo, enquanto Gabriel, após uma pancada, teve uma contratura na musculatura intercostal esquerda e saiu para a entrada de Vinicius Junior. Ambos realizaram raio-x e não têm fratura, mas ainda serão reavaliados na segunda-feira, no Ninho do Urubu.

O atacante Guerrero, que viajou a Goiânia e seria titular, mas foi poupado, tem apenas desgaste muscular por causa da sequência de jogos. O peruano insistiu para viajar com o elenco para o confronto deste sábado, mas, já no vestiário do Serra Dourada, a comissão técnica achou mais prudente poupar o jogador, que poderia se lesionar.

O Flamengo volta para o Rio de Janeiro neste domingo e se reapresenta na segunda-feira. Na terça, já retorna a Goiânia para o próximo jogo contra o Atlético-GO.

Fonte: GE

Curta nossa página no Facebook:http://migre.me/tbpub
Siga-nos no Twitter:http://migre.me/tbpub



 
Top