GuidePedia


Fora dos gramados por conta de uma cirurgia no joelho direito, o meia Diego, do Flamengo, segue em recuperação para retornar ao clube. Enquanto isso, o jogador de 32 anos deu entrevista ao jornal espanhol Marca e falou sobre suas passagens pelo Atlético de Madrid e também do seu momento no clube carioca.

“Vivo agora um sonho, é incrível tudo o que estou vivendo aqui. O Flamengo é um clube muito grande, com uma torcida mais que especial. É um momento maravilhoso da minha vida. Estou muito feliz. Eu, minha família, todos... Agora vou desfrutar e trabalhar para que isso possa durar ainda mais tempo”, afirmou o camisa 35.

Na entrevista, o meio-campista também falou da sua relação com o técnico Diego Simeone e sobre a sua torcida pelo Atlético de Madrid. “Vejo as partidas pela televisão. No tempo que estivemos juntos, tivemos uma relação boa, sempre fomos sinceros. Isso é o mais importante. Agora acompanho do Brasil e espero que o Atlético siga ganhando”, disse Diego.

O meia ainda revelou ainda acreditar em uma virada em cima do Real Madrid na semifinal da Uefa Champions League. “Creio que o Atlético pode virar e chegar à final porque sempre segue crescendo independente das dificuldades. Além disso, tem a torcida inteira ao seu lado”, concluiu.

Fonte: Fox Sports

Curta nossa página no Facebook:http://migre.me/tbpub
Siga-nos no Twitter:http://migre.me/tbpub



 
Top