GuidePedia


Após a vitória por 1 a 0 no primeiro jogo da decisão, quando foi superior durante boa parte do jogo, o Flamengo agora precisa de um empate contra o Fluminense, neste domingo (7 de maio), para sair de campo com o título do Campeonato Carioca de 2017. E para falar dessa final, o FOXSports.com.br foi atrás de um ídolo rubro-negro da década de 80.

Em entrevista exclusiva, Bebeto não ficou em cima do muro e deu o seu palpite para a partida que acontecerá no Maracanã. Com raízes na Gávea, ele acredita que os comandados de Zé Ricardo quebrarão o jejum de não conquistar uma competição desde 2014:

"Cada jogo é uma história, mas se repetir a atuação do primeiro jogo, o que vem jogando, fica difícil para o Fluminense, que tem uma grande equipe. Mas vou torcer sempre para o Flamengo", afirmou Bebeto.

Para a partida decisiva, Zé Ricardo ainda não definiu o time que vai a campo. Recuperado de uma entorse no joelho, Rômulo deve voltar a ser titular, ganhando a vaga de Mancuello. Na frente, Berrío e Gabriel ainda lutam por um espaço ao lado de Everton e Guerrero.

No Fluminense, Abel Braga não fez mistério e confirmou o time que encara o rubro-negro. A equipe será essa: Diego Cavalieri; Lucas, Renato Chaves, Henrique e Léo Pelé; Orejuela, Wendel e Sornoza; Wellington Silva, Richarlison e Henrique Dourado.

Fonte: FoxSport

Curta nossa página no Facebook:http://migre.me/tbpub
Siga-nos no Twitter:http://migre.me/tbpub



 
Top