GuidePedia


A semana foi de um herói improvável. Marcando contra a Universidad Católica e contra o Fluminense, o lateral direito Rodinei viveu a sensação de ser decisivo no Maracanã duas vezes. Abraçado pela Nação Rubro-Negra, o jogador saiu de Tatuí para fazer história com o Manto Sagrado.

Após a vitória por 2 a 1 no segundo jogo da decisão do Campeonato Carioca, disputado neste domingo (7), o jogador falou com a imprensa ainda no Maracanã. "Nosso maior mérito foi a vontade e a determinação. Começamos perdendo esse jogo e buscamos o resultado para conseguir coroar com esse título", afirmou Rodinei.

"Estou sem acreditar que fiz o gol do título. Agradeço muito o carinho que a torcida tem por mim. Terça-feira já voltamos com foco na Copa do Brasil e grandes coisas ainda vão acontecer esse ano. Mostramos que o grupo está bem focado, vamos em busca de mais títulos esse ano", comentou o lateral.

Assim como outros atletas, Rodinei também elogiou muito Zé Ricardo, exaltando o treinador. "Zé Ricardo é um excelente profissional e pessoa, um homem de caráter. Só tenho a agradecer pelas oportunidades que ele dá para meus companheiros e para mim. Dou meus parabéns para ele, para todos nós e, especialmente, para toda Nação", concluiu.

Fonte: Site oficial do Flamengo

Curta nossa página no Facebook:http://migre.me/tbpub
Siga-nos no Twitter:http://migre.me/tbpub



 
Top